Coisas da Mamã

Um local para colocar os meus trabalhos em várias artes, pensamentos, coisas giras, fotos várias, para partilhar com minhas amigas e também uma forma para fazer novas amizades.

sábado, outubro 21, 2006



Olá, boa noite.....
Este trabalho é o brasão da vila de Castelo de Vide, que me foi encomendado. Coincidiu com a minha gravidez, pelo que, para conseguir fazer o quadro no mínimo tempo possível, tive de deixar o enxoval do meu filhote para depois (e ainda não o fiz todo...)
Este foi o resultado, não se vê muito bem porque as fotos já foram tiradas na loja... Sim, porque acabei o trabalho no dia 24 de Julho; lavei-o e era para o passar a ferro e entregar no dia 25, mas nessa manhã, o Rui decidiu chegar e não fui eu que entreguei o trabalho...
Fico à espera dos vossos comentários..
Beijos
Patricia

4 Comments:

At terça-feira, outubro 24, 2006 11:15:00 da tarde, Blogger Ricas Prendas said...

Olá! Sei que ainda és aprendiz nesta coisa de blog's mas, vou fazer uma critica ao teu blog... o fundo que escolheste não nos permite ver realmente a beleza dos teus trabalhos, as fotografias estão a misturar-se com os desenhos do fundo e mesmo os teus comentários são dificeis de ler. Não leves a mal mas, acho que podes valorizar mais o teu blog. Beijos

 
At sexta-feira, fevereiro 02, 2007 11:24:00 da tarde, Blogger lisaarts said...

oi linda estou passando pra te desejar um ótimo fim de semana
bjs no seu♥ Lisa

 
At sexta-feira, fevereiro 23, 2007 1:02:00 da tarde, Blogger Unknown said...

olá
peço dsclp entrar sem bater,
mas gostei muito do teu blog!!

e estou aberta a sugestões de troquinhas..

espero visitinha..

bjks

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 4:18:00 da tarde, Blogger Magda said...

Olá.
Já há algum tempo que não passava por aqui, por isso vim ver as novidades.
Está tudo muito bonito.
Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home