Coisas da Mamã

Um local para colocar os meus trabalhos em várias artes, pensamentos, coisas giras, fotos várias, para partilhar com minhas amigas e também uma forma para fazer novas amizades.

terça-feira, outubro 10, 2006


Ok, ok, eu sei k as letras mal se vêem e que já há uns dias que aqui não escrevo ou coloco algo de produtivo, mas como sou 1 zero à esquerda em questão de internet, o pouquíssimo tempo livre que tenho tem sido pra tentar perceber como colocoar links e mudar o papel de parede.... hehehehehe
Mas minhas amigas, tenho fé e espero em breve conseguir por este blo a andar e em postar aqui umas coisinhas mais interessantes...
Entretanto, muito obrigada pela paciência
Beijos
BlinkieBabe.Com - Cutest, Hottest Free Blinkies! - Image Hosted by ImageShack.us

1 Comments:

At sexta-feira, outubro 20, 2006 11:44:00 da tarde, Blogger Ricas Prendas said...

Força... Continua, vais ver que dentro de poucos dias estás uma profissional. Fico a aguardar a tua mostra de trabalhos. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home